Sustos curam soluços?

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Telemóvel Futurista

O Nokia 888 é um protótipo de um telemóvel desenhado por Tamer Nakisci, designer turco de 29 anos, considerado, em 2009, como um dos 100 novos talentos criadores europeus ("Europe's 100 young Creative Talents").
É pouco provável que o encontre à venda nas lojas, pelo menos, por enquanto. Ainda assim, vale a pena espreitar este modelo futurista.
Com um conceito que assenta na portabilidade, este dispositivo é um verdadeiro "camaleão", pois pode ser usado como pulseira, pode ser dobrado, encolhido, enrolar-se ou ser pendurado nas calças como se fosse um clip.
Este modelo tem ainda como principal característica o facto de poder mudar de forma, consoante o contexto em que está a ser usado. Por exemplo, pode programá-lo para que, quando receber uma chamada, este adquira a forma de um telefone antigo; ou para que se transforme sempre que receber uma nova mensagem. As formas que o 888 assume podem ser personalizadas e gravadas para uso futuro, sendo também possível enviá-las para amigos que tenham este modelo.





Sem comentários:

Enviar um comentário